Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 31, 2010

VOÇE ACREDITA QUE POBRE TEM SORTE?





http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

EMOCIONANTE



Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as Contas de LUZ e de ÁGUA.
Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último
dinheiro do mês.
O filho na rua viu uma propaganda de um jogo: 'COMPRE UM BILHETE E
CONCORRA A 2 PICK UPs ZERINHAS!!!'.
O garoto pensou:
Eu poderia ganhar esses 2 carros! E deixar meu pai com um carro e dinheiro sobrando'
Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.
Chegou em casa, desviou-se do pai, nem jantou, e foi logo deitar.
No outro dia, logo cedo, o pai preocupado com a conta, ao acordar,
pergunta ao filho pelas contas pagas.

Então o filho lhe respondeu que havia comprado os bilhetes e que
daqui dois dias o pai iria ganhar duas camionetes. O pai ficou uma fera!
Ficou doidão,esbravejou porque aquele era o último dinheiro que
tinha e teria para pagar as contas e como se não bastasse, ia
bronca, deu uma bela de uma surra em seu filho.
Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então...

S U R P R E S A!!!!!!
Ao acordar, a família teve uma surpresa, estavam estacionados em frente
à casa: DUAS CAMIONETES NOVINHAS!!!!!!!!!!!
Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!!!!!!
Uma era da SABESP e outra da ELEKTRO.
Cortaram a luz e a água.
Vai acreditando que pobre tem sorte..., vai...!

PIADA COITADINHO DOS ARABES




http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded


E-MAIL DE UM ESTUDANTE ÁRABE PARA SEU PAI


Pai,

Berlin é linda, as pessoas são muito boas e eu gosto muito daqui. Mas, pai, eu estou um pouco envergonhado ao chegar na universidade com meu Ferrari 599GTB de ouro puro, enquanto meus professores e muitos dos meus amigos estudantes vão pra escola de trem.

Seu filho,
Nasser


Meu caro e amado filho,

Transferi vinte milhões de dólares americanos para sua conta.

Pare de se envergonhar.



Vá e compre um trem pra você também


Com amor,

Seu Pai

PROPAGANDA BEM BOLADA

http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

sábado, agosto 28, 2010

PARABENS BARRICHELLO 300



http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded FOTO: TERRA.COM.BR ESPORTE.
PINTURA EXCLUSIVA COMEMORATIVA

PARABENS RUBENS BARRICHELLO POR TUDO QUE FEZ PELO NOSSO PAIS UM EXEMPLO DE FORÇA E CORAGEM E DE NUNCA DESISTIR DE UM IDEAL PARABENS RUBENS BRASILEIRO.

sexta-feira, agosto 27, 2010

JORNALISMO ESPORTIVO


http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

Dois eventos focados em Jornalismo Esportivo serão realizados pelo Comunique-se no início da próxima semana, em São Paulo. As vagas são gratuitas, porém limitadas. Inscreva-se agora para garantir a sua.

Os eventos são distintos. Você pode se inscrever em qualquer um deles ou em ambos, se desejar.

Tiago Leifert
O jornalista da TV Globo baterá um papo com apenas 60 jornalistas na primeira edição do "Encontros Esportivos Aceesp & Comunique-se". Será na segunda-feira (30/8), de 20h a 21h30. Mais informações e inscrições: http://migre.me/182IZ.


Tiago Leifert
Desta vez, o diretor executivo do canal contará os "Bastidores do Mundo da Copa". A infra-estrutura, a logística, os causos da cobertura da Copa do Mundo da África do Sul estarão em pauta no Museu do Futebol (estádio do Pacaembu). Informações e inscrições: http://migre.me/17GoP.

Escola de Comunicação do Comunique-se
www.escoladecomunicação.com.br
cursos@comunique-se.com.br
Tel.: (11) 3897-0860

"10 MOTIVOS PARA CONSUMO DE ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM"




http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded
10 MOTIVOS PARA CONSUMIR O ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM
1 - Ação ANTIOXIDANTE – Colabora na diminuição da produção de “Radicais Livres”! Isto se deve principalmente a ação direta da vitamina-E presente na “Gordura de Coco Extra Virgem” composta por 8 frações desta vitamina; 4 tocotrienóis (alfa, gama, delta e teta) e 4 tocoferóis (alfa, gama, delta e teta).
Contrário a outras gorduras, principalmente em relação aos óleos poliinsaturados, a gordura de coco diminuiu as necessidades de vitamina E do organismo.
2 – COLESTEROL - Ajuda na redução do mau COLETEROL – LDL e evita que o mesmo se oxide. Por outro lado, promove a elevação do bom COLESTEROL - HDL contribuindo assim na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.
3 – Colabora no processo do EMAGRECIMENTO – De fácil absorção, a gordura de coco é a melhor fonte de TRIGLICERIDEOS DE CADEIA MÉDIA, não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada “termogênica”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias. Esta propriedade, aliada a capacidade que a gordura de coco tem de estimular a glândula tireóide, aumenta o metabolismo basal e, consequentemente: EMAGRECE!
4 – Melhora o sistema IMUNOLÓGICO - agindo na prevenção e no combate aos VERMES – BACTÉRIAS e FUNGOS, restabelece a energia “roubada” por estes agentes. Conseqüentemente melhora a absorção dos nutrientes aumentando todas as defesas do organismo. A gordura de coco apresenta a maior concentração de Ácido Láurico, dentre todas as gorduras vegetais.
Em outras palavras, é o mesmo ácido graxo presente no leite materno!
No organismo o Ácido Láurico é convertido em monolaurin que tem ações para combater inúmeras infecções. Mais recentemente em 1992, Isaacs e colaboradores confirmaram todos estes estudos.
Ainda em relação ao ácido láurico, veja a declaração da Dra. Mary Enig, uma das maiores autoridades mundiais em relação a estudos sobre gorduras, principalmente no que se refere à GORDURA DE COCO EXTRA VIRGEM, leia-se ÀCIDO LAURICO. Este artigo foi por ela publicado em setembro de 1995 no “Indian Coconut Journal”:
“O MONOLAURIN, cujo precursor é o àcido LÁURICO (C-12), destrói a membrana lipídica que envolve os vírus e, também ele inativa bactérias, levedura e fungos.” E acrescentou: “Dentre os ácidos graxos saturados, o ácido láurico tem mais atividade anti-viral do que os ácidos caprílico (C-10) e mirístico (C-14). A ação atribuída ao MONOLAURIN é que ele solubiliza (dissolve) as gorduras...do envolve que envolve os vírus, destruindo assim sua capa protetora”. (Estes números e o C - significam a quantidade de átomos de carbono dos ácidos graxos).
Dentre centenas de outros trabalhos científicos, hoje a GORDURA DE COCO EXTRA VIRGEM é capaz de ajudar a combater uma infinidade de bactérias, leveduras, fungos e vírus, tais como: sarampo, herpes, estomatite vesicular e Cytomegalovirus (CMV), Epistein Bar vírus, vírus da hepatite C (HCV), AIDES (HIV), H. pylori, giárdia, cândida, cryptosporidium e outros parasitas intestinais.
5 – Regula a FUNÇÃO INTESTINAL – Tanto nos casos de prisão de ventre ou mesmo nas diarréias, os componentes da gordura de coco agem normalizando as funções intestinais. Ao mesmo tempo o ácido láurico, através do monolaurin, ajuda a eliminar as bactérias patogênicas (inimigas), protegendo e favorecendo o crescimento da “flora amiga”.
6 – Tireóide - Melhora o funcionamento da TIREÓIDE, tendo ainda ação “Anti-Envelhecimento” – Estudos realizados há mais de 30 anos comprovaram que a gordura de coco estimula a função da glândula TIREÓIDE. O bom funcionamento da TIREÓIDE faz com que especificamente o mal COLESEROL – LDL, através de processo enzimático, produza os hormônios antienvelhecimento: PREGNENOLONA, PROGESTERONA e DHEA (dehidroepiandrosterona). Todas estas substâncias são necessárias na prevenção de Doenças Cardiovasculares, Senilidade, Obesidade, Câncer dentre outras doenças crônicas relacionadas à idade.

7 - Ação COSMÉTICA – A maioria das loções e cremes comerciais é constituída predominantemente de água. Estas preparações úmidas são rapidamente absorvidas pela pele seca e enrugada. Assim que a água entra na pele, o tecido é expandido como um balão com água, então as rugas desaparecem e a pele se torna mais macia. Porém, tudo isto é temporário. Em poucas horas a água é absorvida e levada para a corrente sangüínea e, tanto a secura como as rugas reaparecem. Além de não resolver o problema de hidratação e das rugas, estes cremes ou óleos refinados estão quase sempre oxidados, trazendo consigo uma montanha de radicais livres, que agravam cada vez mais o tecido elástico da pele tornando-a mais envelhecida.
A gordura de coco pode ser aplicada diretamente sobre a pele e mesmo nos cabelos, funcionando com um “condiocinador” natural, para isso é só massagear os cabelos com 1 colher das de sobremesa antes do banho. Além de hidratar a pele e não conter radicais livres, previne rugas numa verdadeira ação antienvelhecimento. Isto se deve a “lubrificação” da pele, permitindo que os nutrientes do sangue cheguem até ela.
8 – Ação Dermatológica – Além do poder bactericida na pele, pode ser utilizada como cicatrizante de feridas, picadas de insetos, alívio em queimaduras e, sobretudo nos eczemas e dermatites de contato, bem como no tratamento do herpes e candidíase.
9 – Diabéticos – Controla a compulsão por CARBOIDRATOS – Assim como os alimentos ricos em fibras ajudam a manter níveis estáveis de insulina no sangue, consequentemente facilitando a vida dos DIABÉTICOS, a gordura de coco proporciona uma sensação de saciedade ainda maior e, acima de tudo não estimula a liberação de insulina, contribuindo desta forma para diminuir o “craving” compulsão por carboidratos, principalmente a doces. Contrário aos demais óleos poliinsaturados que dificultam a entrada da insulina e nutrientes para dentro das células, deixando-as literalmente “famintas”, a gordura de coco “abre as suas membranas”, não somente permitindo que os níveis de glicose e insulina se normalizem, como também melhorando sua nutrição, restabelecendo os níveis normais de energia.
10 –– Fadiga crônica e Fibromialgia -Até recentemente estas duas entidades não eram reconhecidas pela medicina tradicional. Somente agora após uma grande divulgação na mídia da melhora clínica de milhares de pacientes, é que o tradicional “stablischment”, deu mão a palmatória, chegando mesmo a ser reconhecida pelo FDA, quando liberou um medicamento para combater este mal.
Estas duas entidades muitas vezes se confundem e, há autores que afirmam que ambas têm a mesma etiologia. Porém a esmagadora maioria da classe médica ainda insiste em afirmar que estas duas afecções são na realidade um quadro depressivo mascarado, devendo por isso mesmo ser tratada com antidepressivos.
Enquanto na Fibromialgia predomina o sintoma DOR, na Síndrome da Fadiga Crônica, o CANSAÇO é a tônica. Em outras palavras:
FADIGA CRÔNICA = (Sinônimo de) CANSAÇO
FIBROMIALGIA = (Sinônimo de) DOR
A Fibromilagia pode ser considerada um processo reumático, que frequentemente acomete o pescoço, região lombar, ombros, nuca, parte superior das coxas, joelhos, nádegas, cotovelos e parte superior do tórax. É importante lembrar que os fenômenos dolorosos podem acometer qualquer parte do corpo.
Tanto a dor quanto o enrijecimento matinal é mais acentuado pela manhã, que muitas vezes é acompanhado de: insônia, dor de cabeça, depressão, mente embotada, desorientação, alterações digestivas, tonteiras, ataque de pânico e vermelhidão facial.
O sistema imunológico de uma pessoa afetada, frequentemente é hipersensível a muitos fatores, tornando o indivíduo hiperalérgico a muitos alimentos. Estes sintomas podem ser agravados por outras alergias, falta de sono, estresse e infecções agudas.
Dentre as causas associadas a estas duas patologias destacamos: Herpes Zoster, Epstein – Barr Virus (o vírus do beijo), Mononucleose infecciosa, Resfriados e Estados Gripais, Deficiência nutricional, Intoxicações por metais pesados (mercúrio, chumbo, arsênico, cádmio, flúor, cloro, dentre outros), finalmente a deficiência de sais minerais e, o eterno desafio do homem, o estresse!
Hoje, a gordura de coco EXTRA – VIRGEM, talvez seja uma das melhores soluções para combater a Síndrome da Fadiga Crônica e Fibromialgia.
Os ácidos gordurosos de cadeia média, sobretudo o Láurico, podem eliminar vírus como os do Herpes e Epstein-Barr, que se acredita sejam os grandes responsáveis por estas entidades. Combate e ajuda eliminar cândida, giárdia e ameba. Ainda eliminam uma grande quantidade de vírus, bactérias e até mesmo certos vermes que podem estar relacionados à estas duas patologias.
A grande maioria dos médicos acreditam que não é um único tipo de vírus ou bactéria os responsáveis pela Síndrome da Fadiga Crônica e, mesmo da Fibromialgia, mas sim, a combinação de vários agentes e fatores. Nestas condições a gordura de coco age neutralizando uma gama enorme destes agentes infecciosos. Melhora o sistema imunológico, elimina o estado de ESTRESSE sofrido por ele. Em fim, por aumentar nosso metabolismo e por recuperamos nossa energia plena, nos sentimos “mais jovens”, com capacidade para realizar nossos sonhos !
Lembre-se que não há contra-indicações para seu uso, na dúvida, consulte seu médico.
Sérgio Puppin, MD.
Cardiologista e Nutrólogo CRMRJ 52-133209

HUMOR CANDIDATO HONESTO

http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

quinta-feira, agosto 26, 2010

JAGUAR XJ75


http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

Jaguar lança modelo em comemoração aos 75 anos da marca Empresa apresenta ao público o exclusivo Jaguar XJ75 Platinum Concept. Durante o Pebble Beach Concours D’Elegance, na Califórnia, foi apresentado ao público o novo modelo Jaguar XJ75 Platinum Concept, em comemoração aos 75 anos da marca.O Jaguar XJ75 Platinum possui motor V8 de 5,0 litros Supercharged, com injeção direta, 470 cv de potência e 575 Nm de torque máximo. O modelo mantém o motor e a suspensão já utilizados em carros do mesmo nível, porém os destaques do Platinum podem ser admirados no design aerodinâmico e no interior extremamente luxuoso.

Os bancos e o teto do carro foram decorados com alcantara, tecido que reúne a suavidade da lã, a resistência do linho e a elegância da seda, resultado pelo qual é considerado revolucionário no âmbito têxtil, além dos detalhes confeccionados em couro preto.

O painel trabalhado, também em couro, é laqueado na cor branca e recebeu um sistema de iluminação ousado e impressionante. O Jaguar XJ75 Platinum combina o tradicionalismo automobilístico da marca, com a busca por algo futurista e elegante, desejado pelos exclusivos consumidores.

O design externo foi ornamentado com foco no estilo esportivo, sutilmente pincelado com detalhes em tons pretos e brancos. A preocupação em elaborar um modelo que representasse de forma única e marcante a empresa, pode ser observada nas limitadas rodas pretas com aro de 22 polegadas, produzidas especialmente para o Jaguar XJ75 Platinum. O preço estimado é de US$ 130.000.


MATERIA SITE: ALPHA FM...Postado por: Guilherme Mendes Ayala às 26/08/2010 12:00

sábado, agosto 21, 2010

FERRARI US$ 2,5 milhões




MATERIA E FOTOS: ULTIMO SEGUNDO IG.COM.BR

Passaporte para a escuderia Ferrari
Mais potente do que os carros da Fórmula 1, a FXX só pode ser usada em pistas e corridas organizadas pela fábrica italiana


Já deu uma olhada na galeria de fotos acima? A Ferrari FXX Evoluzione até pode ser sua. Mas, para isso, tem algumas condições.

Topo de linha da fábrica de Maranello, a FXX custa US$ 2,5 milhões (R$ 4,4 milhões) e está recheada de tecnologias vindas da Fórmula 1, como o câmbio semiautomático de seis marchas, o motor V12 com incríveis 850 CV (bem mais potente do que o motor usado pela própria Ferrari na F-1) e a levíssima carroceria de fibra de carbono, que pesa apenas 1.100 kg, não muito mais do que um Fiat Palio.

Por tudo isso, esta é a Ferrari mais rápida de todos os tempos. Acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e é tecnicamente capaz de chegar a quase 400 km/h. Velocidade limitada pela fábrica a "apenas" 340 km/h por questões de segurança.
Para domar os cavalos da Ferrari FXX Evoluzione o proprietário ganha um curso de pilotagem
Mas é por isso que a FXX Evoluzione só pode ser usada nas condições estipuladas pela Ferrari. Você não pode sair dirigindo o carro por onde bem entender. Ele só pode ser usado nos dias e nas pistas selecionadas pela fábrica, que guarda a máquina para o dono em sua garagem, na Itália.

Afinal, a FXX é um carro de corrida, e como tal, tem reações rápidas e ariscas. Para quem quer ter um "brinquedinho" desses, a Ferrari dá toda a assistência necessária. Coloca à disposição um time de mecânicos e engenheiros só para orientar o dono do carro e "ensiná-lo" a domar a FXX. Também se encarrega de transportar a FXX até as corridas, que são organizadas só para os proprietários de FXX em circuitos tradicionais da Europa (como Fiorano, na Itália) e dos EUA (como Laguna Seca). A Ferrari realiza um evento desse tipo, em média, uma vez por mês.

Ou seja: ao comprar uma FXX Evoluzione, você não está comprando apenas a mais potente e mais exclusiva Ferrari de todos os tempos. Também está comprando o ingresso num mundo de automobilismo, e a sua própria equipe de corrida. A equipe Ferrari.


Serviço:

Ferrari FXX Evoluzione
Motor: V12 de 6,3 litros e 850 cavalos
Preço: US$ 2,5 milhões



http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

quinta-feira, agosto 19, 2010

MISSÃO IMPOSSIVEL

http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

BICHO NÃO PENSA?

http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded
ESTE VIDEO MOSTRA A CAPACIDADE DOS ANIMAIS EM RESOLVER PROBLEMAS QUE TEM CERTAS PESSOAS QUE TERIAM UMA CERTA DIFICULDADE...

ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA VIDA ANIMAL








”Participe!”


http://www.sosmatatlantica.org.br/

Vamos votar, eles precisam de respeito e proteção!

A nossa união eh importante para conseguirmos dignidade nos tratos com os animais, somos responsáveis pela natureza e seus moradores!



Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal !Olá!

Gostaríamos de agradecer, em nome dos animais, pela imensa colaboração em prol do Código Federal de Bem-Estar Animal. Já passamos de 390 mil assinaturas! Precisamos continuar demonstrando a força das pessoas que amam e defendem os animais, pedindo urgência para a aprovação deste Projeto de Lei de autoria do Deputado Ricardo Tripoli, através do abaixo-assinado.

Se você ainda não assinou, poderá fazê-lo agora e contribuir por uma nobre causa em Defesa da Vida. Se você já assinou, gostaríamos de agradecer mais uma vez e pedir que nos ajude a divulgar o abaixo-assinado. www.leideprotecaoanimal.com.br


Precisamos de 500 mil assinaturas!
Participe! Traga seus familiares, amigos, colegas!
Os animais não dominam nossa linguagem, não escrevem, não votam.
Nós falamos, lutamos, e temos força para defendê-los!
Pela aprovação do Código Federal de Bem-Estar Animal

Projeto de Lei 215/2007, de autoria do Deputado Tripoli






http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

quarta-feira, agosto 18, 2010

O GATO DO PORTUGUÊS


http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded O Gato do Português

O português odeia o gato da sua esposa e resolve dar um fim no coitado. Coloca o bichinho dentro de um saco, joga no porta-malas do carro e o abandona a 20 quadras de sua casa... Quando retorna, lá está o gato em frente ao portão...

Nervoso, o português repete a operação e abandona o bichinho a 40 quadras de sua casa. Quando retorna, novamente encontra o gato em frente ao portão...

Mais nervoso ainda, pega o gato e anda 10 quadras para a direita, 20 para a esquerda, 30 para baixo e 25 para cima e diz:

Agora quero ver!

Cinco minutos depois liga para a esposa:

Maria, o gato está por aí?

Ele está chegando, por quê?

Põe o filho da puta no telefone, que eu estou perdido!

PIRIQUITA CANTORA

http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

CÊ QUE SABE


CHICÃO
CELSO....
http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded
Cansado da agitação da vida urbana, Celso larga o emprego, compra um pedaço de terra no Amazonas e se muda para lá.
Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, é paz e tranqüilidade.
Seis meses depois, em dezembro, alguém bate na porta.
Celso abre e vê um enorme homem barbudo de 1,90, mal encarado, com um facão na mão e um 3-oitão na cinta que lhe diz:
- Meu nome é Chicão, seu vizinho, 7 léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.

Celso se entusiasma:
- Ótimo, amigo... depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso.Muito obrigado, vou sim.

Chicão começa a ir embora, pára e diz:
- Seguinte: vai rolar bebida.

- Sem problema. Eu topo.

Novamente Chicão começa a ir embora, mas pára e diz:
- Olha, também pode ter briga.

- Nenhum problema também... eu me dou bem nesses lugares e sei me virar.... Mais uma vez obrigado.

Chicão continua:
- Ah..... e também pode ter sexo meio selvagem...

Celso, cada vez mais empolgado, retruca:
- Também não é empecilho algum.... Eu estou aqui faz 6 meses, sozinho.... Mais um motivo para eu ir.

- E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?

Chicão:
- Cê que sabe. É só nós dois...

POR DO SOL EM MAIRIPORÃ






http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded FOTOS DO POR DO SOL AS 20,50 HS EM HORARIO DE VERÃO ESTRADA DO MATO DENTRO MAIRIPORÃ PARAISO DA NATUREZA PENA QUE NÃO É BEM ADMINISTRADO fotos: Wanderlei Serra.

terça-feira, agosto 17, 2010

ANIMAÇÕES INFANTIS



http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

UNI DUNE TÊ ANIMAÇÕES INFANTIS PALHAÇOS: JUJUBINHA E PIPOQUINHA ( O SORRISO DA CRIANÇA É A ALEGRIA DO PALHAÇO) CONTATOS: 4485 0070 / 9662 2180 VIRGIANE OU 4419 1384 /9778 7296 ROSE / http://jujubinhapipoquinha.blogspot.com

PIADAS DE PORTUGUÊS


http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded



Manoel chega em casa com uma caixa de Mate Leão debaixo do braço e
entrega pra Maria:
-Manoel, eu mandei você trazer veneno pra rato e você me traz uma caixa
de Mate Leão?!
-Mas se mata um leão, você acha que não vai matar um ratinho de merda?!!!



Na pastelaria, Manoel entra e pede:
-Tem pastel quentinho?
-Acabou de sair!
-Raios! A que horas ele volta??


-Manoel, vamos numa festa de aniversário de 15 anos?
-Vamos sim. Mas eu só posso ficar uma semana!


Um puta temporal, enxurrada descendo e o amigo fala pro Manoel:
-Manoel, a enxurrada levou teu carro!!
-Ah...levou nada!! A chave está aqui comigo!


Notícia de primeira página:
'Português vai pagar IR na fonte e morre afogado!!'
Manoel chega na alfândega, a mala magrinha, magrinha, o fiscal ainda
não tinha revistado e pergunta:
-Tudo jóia aí português?!
-Não, só a metade. O resto é coca!!




Manoel vai acampar com os amigos.
À noite, sai da barraca pra urinar e vê um bando de índios se aproximando.
Volta correndo e diz pros amigos:
-Tem um monte de índios vindo pra cá!! Eles vão nos atacar!!
E o outro:
-Calma Manoel. Precisa ver se eles são amigos.
-Claro que são, porra!! Eles estão todos juntos!!!


Manoel pescando na maior folga, com os pés fora do barco, dentro d'agua..
-Nisso, ele começa a gritar:
Aí Jesus um jacaré comeu o meu pé!!!
O amigo pergunta:
-Qual deles?
- Eu lá vou saber, porra!! Eles são todos iguais!!!


Manoel foi servir o exército. Chegando lá, o sargento manda o
português pro fim da fila.
Ele vai e volta rapidinho.
O sargento berra:
-Eu não mandei ir pro final da fila?!!!
-Sim, eu fui!! Mas eu cheguei lá e já tinha outro no meu lugar...então voltei!


Manoel pega um balão que caiu e lê o que estava escrito:
'Quem pegar esse balão é um viado'
Ele fica muito puto e pra se vingar, faz outro balão e solta escrevendo:
'Viado é quem soltou!!'

segunda-feira, agosto 16, 2010

ANIVERSARIO DE MADONA


FOTO: GETTY IMAGENS
MATERIA; IG.COM.BR

Madonna completa 52 anos nesta segunda-feira (16) e festeja a nova idade cheia de novidades. A rainha do pop, que comemorou a data antecipadamente ao lado do namorado Jesus Luz, deixou em stand by a carreira de cantora para se dedicar ao cinema e à moda.



Ela dirige seu segundo filme, "W.E", que teve as cidades de Cannes, na França, e Londres, na Inglaterra, como locação. E, pelo visto, nem mesmo o fracasso de crítica do primeiro longa escrito e dirigido por ela, "Filth and Wisdom", de 2008, a fez desistir de trilhar seu caminho como cineasta...


Madonna também está por trás da primeira empreitada fashion de sua filha mais velha, Lourdes Maria, de 13 anos. As duas acabam de lançar uma linha batizada de Material Girl, que está à venda na rede americana Macy's.



E se popstar se reiventa o tempo todo, sua aparência física, como todo mundo sabe, acompanha essa metamorfose. Confira a transformação de Madonna ao longo dos anos...
A data oficial é esta segunda-feira (16), mas a festa de aniversário de Madonna aconteceu dois dias antes, na noite de sábado (14) em Londres.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a pospstar celebrou com uma festa discreta no clube privê Shoreditch House. Na chegada, a cantora estava acompanhada apenas da filha Lourdes Maria e do namorado Jesus Luz.

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR




Amigo é coisa pra se guardar...

Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem?
O filho, com a cabeça baixa, diz:
- Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:
-E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe, com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
'- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!'

Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas,alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou alegres.
CONSERVEM SEUS AMIGOS(a)! PERDOE AS DESAVENÇAS QUANDO HOUVER, SEJA FELIZ AO LADO DELES PORQUE O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO...

FILME SOBRE AYRTON SENNA


FOTO: GAZETA PRESS
MATERIA: IG.COM.BR

Já está quase pronto o filme produzido pela inglesa Working Title sobre a vida do piloto Ayrton Senna.

O lançamento acontecerá na semana do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontece na primeira semana de novembro.

Depois do lançamento, o filme vai ser exibido comercialmente em todo o circuito comercial nos países do circuito da Fórmula 1.

Nesta semana, Viviane Senna, irmã do piloto, vai receber a versão final do filme.

Segundo ela, o filme terá duração de 90 minutos e será emoção do início ao fim.

A produtora conseguiu resgatar cenas inéditas de Senna junto à família e à federação de F1, e fez o filme de modo que o próprio piloto conte sua história.

O filme, que ainda não tem nome definido, vai contar toda a carreira de Ayrton Senna, desde que ela começou em 1984, passando pelos três campeonatos mundiais, até a sua morte prematura nas pistas.

Autor: Guilherme Barros Tags: Ayrton Senna, cinema

PIADA DE PORTUGUES



Um português na época de Jesus


Maria Madalena estava para ser apedrejada, como no Irã de hj, quando Jesus resolveu interceder em seu favor diante da multidão que ali estava.
Jesus disse: "Quem nunca errou, que atire a primeira pedra."
O português, naturalmente presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou num tremendo tijolo e acertou na testa de Maria Madalena, que caiu redonda.
Jesus, muito entristecido, foi direto ao portuga, olhou-o bem nos olhos e perguntou:
Meu filho, diz-me a verdade, nunca erraste na tua vida?
O português respondeu:
Desta distância, NUNCA !!!

quinta-feira, agosto 12, 2010

A VINGANÇA DE JOÃOZINHO



A vingança do Joãozinho

A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.
(adivinha quem?)

Joãozinho qual é o seu problema?

Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no
terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o
terceiro ano também!

A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o manda
para a diretoria.

Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao
diretor. O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o
garoto.

Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai
mesmo ficar no primeiro ano

A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que
passar por um teste e o menino aceita. O Diretor pergunta para o Joãozinho:

Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?

- 9.

- E quanto é 6 vezes 6?

- 36.

O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano
deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum. O diretor então, diz
para a professora:

- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.

A professora diz:
- Posso fazer algumas perguntas também

O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta:

- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

Joãozinho pensa um instante e responde:

- Pernas.

Ela faz outra pergunta:

- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?

O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...

- Bolsos. (Responde o Joãozinho).

Mais uma vez a professora o indaga com aquela malícia:

- Que parte do corpo da mulher que cheira peixe?

O Joãozinho de bate-pronto já responde:

- O nariz!

Mais uma:
- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no
homem?

Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...

- A letra "M". (Responde o garoto.)

A professora continua a argüição:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?

- Na África. (Responde Joãozinho de primeira.)

E continua:
- O que é que entra seco duro e sai mole pingando?

O diretor apavorado..

E o Joãozinho responde:

- O macarrão na panela.

E a professora não pára:
- O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "ta" e para ser
usada é preciso abrir as pernas?

O diretor fica paralisado.E o Joãozinho responde:

- A bicicleta.

E a professora continua:
- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a letra
"U" e ora está sujo ora está limpo?

O Diretor começa a suar frio.

- O céu, professora

- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei
para várias pessoas?

- CD.

Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a
professora:

- Puta que Pariu! Põe esse moleque como diretor, pois eu mesmo errei todas

sexta-feira, agosto 06, 2010

VISITE ARTE DESINGNER




NÃO DEIXE DE VISITAR A LOJA DE ARTESANATO ARTE DESINGN
ATESANATOS DE MOSAICO, PINTURAS EM PATINA, QUADROS, ARRANJOS, RESTAURAÇÃO DE MOVEIS
ABAJURES, TAPETES.
ENDEREÇO: ESTRADA DA ROSEIRA, 881 / JARDIM SUISSO MAIRIPORÃ - SP
FONE: 11/ 4419 2724 / 89192559 PROPRIETARIO: SR. ROBERTO

ESTRADA PARQUE CANTAREIRA ROSEIRA



FOTO E.PAULO ROBERTO
MATERIA: ACORDA MAIRIPA



PROJETO

MOBILIZAÇÃO PELA ESTRADA PARQUE CANTAREIRA/ROSEIRA

ASSOCIAÇÃO ECOLÓGICA & CULTURAL ACORDA MAIRIPA


A região da Serra da Cantareira por conter significativo patrimônio natural de montanhas, água, vistas e biodiversidade própria da mata atlântica enfrenta uma degradação acentuada pela especulação imobiliária e pelo descuido com o meio natural tanto no espaço privado quanto no público.

A vocação que se impõe à região com relação ao turismo é correta e incorreta ao mesmo tempo, se por um lado o potencial natural se impõe como um atrativo ele por si só não é suficiente se não for acompanhado por equipamentos ou elementos pontuais de paisagem construída que possam agregar uma relação materializada da atração turística .

A maioria da produção cultural e os ícones regionais foram destruídos ou não registrados através do tempo e a retomada de referências tradicionais talvez seja um agregador nesse processo, sendo assim é importante a formação de áreas ajardinadas nos acostamentos e áreas vazias, a introdução de elementos escultóricos ou arquitetônicos assim como a implantação de paisagens artificiais como túneis verdes, iluminação ornamental entre outros que poderão funcionar como elemento construtor de uma identidade local.

As proposições a seguir pretendem entender o processo de ocupação atual e criar uma nova visão sobre a região além das questões tradicionais do planejamento urbano, descartando a visão simplista da sacralização do meio natural e o sempre justificado processo de construção do meio ambiente artificial .

O processo tradicional do planejamento urbano coloca-nos, através de uma visão de cima para baixo, que o resultado da ocupação urbana e ou rural segue um processo histórico e uma leitura cartesiana da análise do solo e das induções do meio físico sobre o meio antrópico ou do antrópico sobre o físico sem levar em consideração as questões mais subjetivas que fogem do olhar pontual, das ações locais ou regionais para uma visão mais macro do sítio a ser estudado, considerando-se até mesmo o planeta como escala de pensamento.

A visão ambiental abre um novo prisma, um novo olhar, um novo paradigma onde as questões éticas e o olhar do passado servem como fio condutor da visão de cenários futuros. Tanto os leigos como os estudiosos do assunto muitas vezes não conseguem aprofundar no tema colocando a questão ambiental sempre como um recurso de superficialidade, uma fachada a esconder interesses que não os do meio natural como um todo.

A nossa busca é por discussões e debates sobre os conceitos de qualidade de vida e visão ambiental dentro de uma visão contemporânea onde o ser humano não é parte central do processo de vida no planeta mas, um elemento dentro do complexo ecossistema orgânico integrado que forma a terra, onde a vida seja vista dentro de uma concepção sistêmica do cosmo.

A procura pela natureza que passa pela expressão lógica, pela idealização do mundo e pela irracionalidade, tem a sua essência também na ideologia sendo assim todos os agentes tem que ser vistos como um elemento norteador dos processos de intervenção e transformação do meio natural formando no final a identidade cultural do sítio, do local através da identificação e formação de cenários futuros que conduzem a formação de propostas que possam garantir a consolidação dessa.

Como metodologia para a proposta de Planejamento Ambiental para a área foi utilizada a criação de “cenários ambientais” , definido como “a projeção de uma situação futura, para o meio ambiente, tendo em vista a solução de problema ou a melhora de uma condição presente indesejável ou insatisfatória” . (*)

Com base nas condicionantes e em vários aspectos pesquisados sobre a área de estudo foram estabelecidos os seguintes cenários : Cenário da Recuperação, Conservação e Desenvolvimento Sustentável ; Cenário de Valorização paisagística e Cenário de circulação Eficiente.

Para cada cenário foram estabelecidas diretrizes específicas que subsidiarão a proposta de projeto, detalhada a seguir.

*Franco,Maria de Assunção Ribeiro.

Planejamento ambiental para a cidade sustentável/Maria de

Assunção Ribeiro Franco.-São Paulo:Annablume:FAPESP,2000.

CENÁRIOS A SEREM CONSTRUIDOS

• Cenário da Recuperação , Conservação e Desenvolvimento Sustentável

• Estabelecer uma efetiva política de ocupação do solo impedindo o aparecimento de novos loteamentos irregulares e clandestinos assim como de invasões;

• Garantir a estabilidade e produtividade dos ecossistemas afetados através de uma ética ambiental;

• Recompor a vegetação que influi tanto na qualidade ambiental urbana como na proteção ao meio ambiente, visando:

• Amenizar a temperatura, uma vez que se trata de um clima tropical, onde as variações térmicas contribuem na ventilação, na dispersão do ar poluído e também na retenção da poeira;

• Proteger o solo porque, ao mesmo tempo em que as áreas verdes defendem o solo contra a erosão, garantem boas condições para o armazenamento de água no subsolo, protegendo os mananciais.

• Visando uma proteção ao Reservatório Paiva Castro faz-se necessário:

• Alterar o perfil e característica da estrada da Roseira para que se torne uma via–parque com medidas de moderação do tráfego e proibição de circulação de veículos pesados e/ ou com cargas perigosas;

• Recompor a formação florestal ao longo do reservatório, em todas as faixas de drenagem, objetivando impedir que as partículas sólidas sejam carregadas para o canal;

• A transformação da Estrada da Roseira em uma estrada-parque (park way), utilizando redutores de velocidade, irá valorizar os imóveis da área, podendo aumentar a arrecadação com IPTU para o município, além de induzir a diminuição do tráfego pesado nesta via;

• Criar mecanismos para incentivar a ocupação dos loteamentos existentes junto à Estrada-parque proposta, objetivando democratizar os serviços urbanos e a infra-estrutura necessária, diminuindo seus custos, visto a precariedade atual;

• Usar o modelo das Ecoviles para os loteamentos já implantados ou parcialmente implantados e não ocupados assim como para a recuperação de loteamentos populares junto ao reservatório como o jardim Suíço , de características de autoconstrução e grande agressão ambiental;

• Estabelecer zonas diversas de proteção com escalas de proteção máxima, uso controlado para atividades de lazer, moradias, comércio, etc;

• Adotar corredores ecológicos de fauna que unirá as diversas manchas de vegetação nativa ainda existente, além das faixas de proteção das linhas de drenagem, os corredores integrarão toda a região da sub-bacia, tendo o projeto específico para cada micro –bacia;

• Criar um contínuo com a estrada SP 23 formando todo um circuito de interesse ambiental e paisagístico reforçando o estatus da região que possibilitará reforçar a identidade ¨Verde¨ no município com o uso racional dos recursos, integrando a população à área, podendo auxiliar na educação ambiental;

• Estabelecer um circuito turístico que caracterize o município e toda a região da sub bacia num centro de turismo ambiental com um percurso pré-estabelecido que leve em consideração os pontos de interesse existentes como o Parque Estadual do Juqueri, o Pico do Olho d'água, o reservatório Paiva Castro e as diversas zonas de proteção propostas, tendo como elo integrador o centro da cidade de Mairiporã;

• Revitalizar o centro urbano de Mairiporã com obras de reurbanização e requalificação urbana, inserido-o como ponto central do circuito turístico proposto, consolidando o centro urbano como pólo de serviços, comércio e atividades ligadas ao setor de turismo que possa absorver mão de obra local;

Cenário da Valorização Paisagística

• Controlar a ocupação do solo e a previsão dos espaços livres em torno destes pontos e nos ângulos visíveis a partir dele, de modo a garantir a qualidade do cenário, nos pontos já ocupados no trecho 1 incentivar a tematização pictórica por artistas plásticos das construções existentes;

• Usar a vegetação como elemento organizador do espaço, por ser através dele que o observador flui e percebe a paisagem criada;

• Através da vegetação, enfatizar as características físicas do sítio, como cursos d'água, várzeas ou como limites das áreas urbanizadas;

• Utilizar as áreas verdes enquanto “amortecedores” entre massas construídas, como contraponto à geometria dos edifícios, a inadequação dos mesmos ao sítio ou como pano de fundo;

• Estabelecer controle e regulamentação rígida sobre anúncios e sinalização de estabelecimentos comerciais e de loteamentos e proibição de outdoors, faixas e propagandas;

• Criar pontos de parada nos mirantes, belvederes e locais de beleza especial para a solidificação da imagem de parque da estrada.

Cenário de circulação eficiente

• Integrar os diversos bairros às tramas viárias e ao centro urbano por meio de um sistema de locomoção local, com calçamento de algumas vias que melhor estruturarão o fluxo de veículos, dispersando o trânsito que hoje é canalizado para a Estrada da Roseira;

• Implantação de obras de drenagem, recapeamento e nivelamento da estrada em diversos pontos;

• Implantação de rotatórias em acessos importantes;

• Instalação de redutores de velocidade e barreiras eletrônicas;

• Construção de calçadas e acostamentos em pontos de fluxo consolidado;

• Instalação de guard-rail em trechos mais perigosos;

• Implantação de sinalização horizontal e vertical inclusive para neblina;

• Montagem de trajeto em microônibus tipo bondes, de apelo turístico para o transporte local e de turistas e visitantes.

PROPOSTA DE PROJETO

• Pavimentação das vias que interligam a Estrada da Roseira com a SP 23 como a Estrada da Concremix, a Estrada da Coelha e a Estrada da Trilha das Torres;

• Adoção de uma faixa de proteção nas Estradas existentes com a exigência da manutenção e revegetação de no mínimo 15,00 metros da faixa de domínio;

• Estabelecimento de lei de zoneamento específico para as áreas de entorno da Estrada no sentido de restringir os usos comerciais e de serviços criando novos parâmetros de ocupação;

• Na estrada parque (park way) implantação de:

• redutores de velocidade;

• fiscalização eletrônica em pontos estratégicos de grande incidência de acidentes;

• Intensa arborização nas margens da estrada formando túneis verdes, trechos ajardinados com plantas nativas da mata atlântica e ou exóticas adaptadas alternadas com maciços de roseiras de variados tipos para a consolidação da identidade da estrada;

• Rotatórias junto aos loteamentos principais como forma de organizar e disciplinar o trânsito criando naturalmente condições de retornos assim como reduzir a velocidade do fluxo;

• Um marco de início da estrada parque para funcionar como elemento de conformação e posse subjetiva do percurso;

• calçadas, passeios e baias de acostamento assim como a instalação de iluminação com apelo ornamental em pontos já consolidados de ocupação.

• Criação de parques e corredores ecológicos de fauna:

• Construção de passarelas fechadas para os animais e ligação entre as manchas de vegetação;

• Recuperação das áreas de várzea no trecho 2 com a retirada de construções, revegetação e possível implantação de um circuito de caminhada pelo alagado;

• Recuperação da área do córrego que corre atrás dos restaurantes do trecho 3 com a retirada de construções, desaterramento e revegetação reconformando a paisagem natural.

• Obras pontuais:

• Construção de Deck /mirante no belveder do alto da Serra com parada para observação de toda a bacia contando com serviços de apoio;

• Construção de túneis /pérgulas para a tematização da estrada

• Construção do “Memorial do Oleiro” no espaço da antiga olaria como centro de educação ambiental e divulgação da historia e cultura local;

• Padronização de paradas de ônibus e de transportes coletivo dentro da temática da estrada;

• Urbanização e requalificação urbana nos trechos já consolidados.

ESTRATÉGIA DE IMPLANTAÇÃO

Após discussão dos princípios norteadores dessas diretrizes, com formadores de opinião local em 30 de outubro de 2004, em oficina de planejamento participativo estabelece-se os seguintes passos estratégicos para a implantação do projeto:

1) APROVAÇÃO DE LEI MUNICIPAL INSTITUINDO A ESTRADA PARQUE ROSEIRA / CANTAREIRA (EPRC)

2) INSTITUIÇÃO DO CONSELHO GESTOR DA EPRC

3) REGULAMENTAÇÃO DA LEI MUNICIPAL DA ESTRADA PARQUE COM DEFINIÇÃO DE ZONEAMENTO E POLÍTICA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECOTURÍSTICO PARA A REGIÃO ABRANGIDA

4) EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DA ROSEIRA E IMPLANTAÇÃO DA ESTRADA PARQUE COM A:

• RECUPERAÇÃO DO LEITO CARROÇAVEL;

• SINALIZAÇÃO PARA NEBLINA COM IMPLANTAÇÃO , RECUPERAÇÃO E LIMPEZA DA EXISTENTE

• DRENAGEM (PONTOS PRÓXIMO VÁRZEA);

• IMPLANTAÇÃO DE GUARD RAILS (PONTO DE ACIDENTES);

• MELHORIA E IMPLANTAÇÃO DE ACOSTAMENTO;

• IMPLANTAÇÃO DE BARREIRA ELETRÔNICA DE VELOCIDADE .

• PADRONIZAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ENTRADA DE CONDOMÍNIOS E PONTOS DE INTERESSE

ENCARGO PREFEITURA MUNICIPAL MAIRIPORÂ

PROJETOS & COORDENAÇÃO OBRAS /EXECUÇÃO

VIABILIDADE DE FINANCIAMENTOS LINHA ESTADUAL /FEDERAL

• IMPLANTAÇÃO /MANUTENÇÃO COMUNICAÇÃO VISUAL DA EPRC

• IMPLANTAÇÃO COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO COMÉRCIO E CONDOMÍNIOS

• CAMPANHA PERMANENTE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA OS TURISTAS E USUÁRIOS DA ESTRADA OBJETIVANDO A REDUÇÃO DE LIXO JOGADO NA VIA E ENTORNO

• CAMPANHA DE INCENTIVO Á IMPLANTAÇÃO DE FOSSA SÉPTICA E TRATAMENTO DE ESGOTOS NO COMÉRCIO E RESIDÊNCIAS

ENCARGO ASSOCIAÇÃO ACORDA MAIRIPA & PARCEIROS ORGANIZADOS NO CONSELHO GESTOR DA EPR;

• INCENTIVO Á RECUPERAÇÃO AMBIENTAL POR PLANTIO DE ESPÉCIMES NATIVAS

• COIBIÇÃO DE INVASÕES : CADASTRO DE INVASORES POR FOTOGRAFIA AÉREA /SATÉLITE E ASSISTENTES SOCIAIS COM PROGRAMA DE REALOCAÇÃO HABITACIONAL

ENCARGO PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ COM PARCERIAS SECRETARIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE , ONGS AMBIENTALISTAS E DE MORADORES DO ENTORNO ORGANIZADOS NO CONSELHO GESTOR DA EPR;

• Desenvolvimento de selo ecológico que garanta a procedência de qualquer produto extraído da natureza NA REGIÃO DA SERRA DA CANTAREIRA / MAIRIPORÃ, como sendo um produto não agressor do meio ambiente;

• Implantar um disk denúncia para invasões e atividades ofensivas a região da estrada da Roseira;

ÁREAS INTERDITADAS PODERÃO VIRAR PARQUE



FOTO GOOGLE EARTH : LINDINHA RODRIGUES


Áreas interditadas na Serra da Cantareira poderão virar parques

As áreas foram interditadas para estudos visando a criação de novas unidades de conservação

Ao norte da cidade de São Paulo, um conjunto de elevações com Mata Atlântica ainda preservada emoldura a paisagem. É a Serra da Cantareira, cujos cumes despontam 300 metros acima do restante da metrópole, com papel fundamental na garantia de um meio ambiente saudável para a região. Sua conservação está ligada à produção de água já no final do século 19, quando o Governo do Estado iniciou desapropriações de fazendas para frear o desmatamento estimulado pela expansão da cafeicultura. Hoje, em tempos de aquecimento global, a floresta se destaca também como importante sequestrador do gás de efeito estufa e como fontes de ar puro.

Por esse motivo, Governo do Estado, por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente (SMA), decidiu assegurar de vez a preservação da natureza dessa região. Para isso efetivamente a criação de duas novas unidades de conservação, adjacentes ao Parque Estadual (PE) da Cantareira. São os parques de Itaberaba e de Itapetinga que, juntas, somarão 29.073 mil hectares de área protegida, complementando os 7,9 mil hectares do PE da Cantareira, formando um contínuo que se estende para o interior do Estado.

Essas duas áreas foram identificadas e delimitadas em trabalho conjunto por equipes Fundação Florestal (FF), Instituto Florestal (IF) e da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo (RBCV), órgãos vinculados à SMA. O grupo técnico criado cruzou informações de um estudo do programa Biota, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), que indica as áreas prioritárias para a criação de unidades de conservação importantes para a proteção da fauna e flora, com um levantamento dos fragmentos relevantes de floresta, do Instituto Florestal (IF). Foram considerados também dados sobre a delimitação das bacias hidrográficas e as nascentes da região, e um conjunto de 124 fotos de satélite da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S.A. (Emplasa). Esse conjunto de dados, mapas e imagens foram sobrepostos, concluindo-se claramente pela importância de se proteger 14.482 hectares da Serra de Itaberaba e 14.591 hectares da Serra de Itapetinga.

Os dois parques, que são quase paralelos, foram delimitados com a preocupação de excluir quase a totalidade das áreas em que há a presença humana, seja em pequenos bairros ou em atividades econômicas como agricultura e extrativismo. Dessa forma, evitam-se conflitos de interesse e futuros problemas na regularização fundiária para a criação das unidades de conservação. O objetivo foi de identificar e mapear as áreas que ainda apresentam vocação para a preservação do meio ambiente.

Na Serra de Itaberaba que, a partir do PE da Cantareira, constitui a ligação natural no sentido nordeste até a Serra da Mantiqueira, foi identificado um contínuo de fragmentos de Mata Atlântica que passa por Guarulhos, Mairiporã, Arujá, Nazaré Paulista e Santa Isabel. A vizinha Serra de Itapetinga, que faz a ligação norte com a Mantiqueira, contempla áreas de Mairiporã, Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões e Atibaia. Esses municípios, além dos “serviços” ambientais com que contarão por terem floresta conservada em suas áreas (fauna e flora nativas preservadas, mananciais e solo protegidos, garantia de paisagem verde, conforto climático e novas áreas de lazer para a população), também poderão ganhar com um retorno melhor do ICMS Ecológico.

Esse conjunto de fatores indicou a necessidade de, por meio de um decreto, impor limites à utilização dessas duas regiões para aprofundar ainda mais os estudos necessários para fundamentar a criação das novas áreas protegidas. Essa restrição, que pode durar até sete meses, está amparada na Lei Federal 9.985/2000, conhecida como Lei do SNUC – Sistema Nacional de Unidades de Conservação.

História
A partir de 1890, o Governo do Estado desapropriou várias fazendas na região da Serra da Cantareira já com a intenção de garantir a preservação e iniciar a recuperação da mata nativa que protegia mananciais essenciais para o abastecimento de água da cidade de São Paulo. Essa era uma época de crescimento demográfico expressivo motivado pela urbanização e a industrialização recentes e sem controle, em que se verificou o impactante salto de 20 mil habitantes, em 1870, para 240 mil, em 1899.

E qual o motivo para a ação do governo na região da Cantareira? A resposta encontra-se em estudos de 1852 que indicavam que as nascentes da serra, com seu regime de chuvas intermitente, seriam a solução definitiva para evitar qualquer problema de abastecimento. Por esse motivo, em 1878, com a presença do imperador Dom Pedro 2º, nasce a Companhia Cantareira.

As áreas adquiridas pelo Estado nos anos seguintes para assegurar água de qualidade ganharam o “status” de reserva florestal ainda antes da virada para o século 20. Mas foi em 1968 que nasceu oficialmente o PE Turístico da Cantareira, que hoje se chama apenas PE da Cantareira. Além de toda sua importância ecológica, por abrigar 388 espécies de vertebrados (97 de mamíferos, 233 de aves, 28 de anfíbios, 20 de répteis e 10 de peixes), 478 de invertebrados e 678 de plantas, o parque recebe cerca de 60 mil visitantes por ano.

Além do PE da Cantareira, a SMA, por intermédio da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo – Fundação Florestal, administra atualmente nessa região os parques estaduais do Jaraguá e do Juquery, além do PE Alberto Löfgren, vinculado ao Instituto Florestal.

Abastecimento
O leque de “serviços” ambientais prestados pelas áreas de proteção se ampliou e, mais uma vez, o Governo do Estado adota medidas com a finalidade de garantir água de qualidade para a população. No interior da área protegida da Serra de Itaberaba encontram-se inúmeras nascentes que contribuem para formação de três importantes bacias hidrográficas: Alto Tietê, Paraíba do Sul e Piracibaba, Capivari e Jundiaí (PCJ).

A Região Metropolitana de São Paulo, por exemplo, recebe água de vários sistemas administrados pela Sabesp. Entre eles o Sistema Cantareira, um complexo de represas, estações de tratamento e ramais de distribuição que produz 33 mil litros de água potável por segundo, que representam praticamente a metade do consumo da Grande São Paulo.

Texto: Dimas Marques
SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE ESTADO DE SÃO PAULO

FOTO DA SERRA DA CANTAREIRA




Serra da Cantareira terreno no ponto mais alto da região vista inigualavel
CREDITO FOTO: lerin10@ig.com.br.
COMENTO: LINDA FOTO PARABENS.

CASA DA OCA E POR DO SOL



PÔR-DO-SOL OUTONO DE 2007, FOTO TIRADA NA SERRA DA CANTAREIRA EM MAIRIPORÃ DO SÍTIO TÔ NO TOPO DO MORRO ESTRADA DA ROSEIRA
CASA NA SERRA DA CANTAREIRA CONHECIDA TAMBÉM COMO ÔCA, LUGAR PREVILEGIADO DE FRENTE PARA O PÔR-DO-SOL
Todos os direitos reservados
de: Evaldo P. Camargo
UM APAIXONADO PELAS BELEZAS DA NOSSA SERRA DA CANTAREIRA

VIDEOS COMICOS




CENAS COMICAS EM IGREJAS EM FESTAS DE CASAMENTOS MUITO DIVERTIDO.

JOGÃO DE BOLA





Charge com Celso Roth e Ricardo Gomes


FICHA TÉCNICA - SÃO PAULO 2 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de agosto de 2010, quinta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (do Paraguai)
Assistentes: Nicolas Yegros e Milcíades Saldívar (ambos do Paraguai)
Cartões amarelos: Fernandão (São Paulo). Kleber (Internacional)
Cartão vermelho: Tinga (Internacional)
Público: 57.113
Renda: R$ 4.484.262,25

GOLS: SÃO PAULO: Alex Silva, aos 30 minutos do primeiro tempo. Ricardo Oliveira, aos 8 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Alecsandro, aos 6 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto (Marcelinho Paraíba), Cleber Santana (Marlos), Hernanes e Fernandão; Dagoberto (Fernandinho) e Ricardo Oliveira
Técnico: Ricardo Gomes

INTER: Renan; Nei, Índio, Bolívar e Kléber; Sandro, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro (Giuliano); Taison e Alecsandro
Técnico: Celso Roth

FONTE: IG.COM ESPORTES

quinta-feira, agosto 05, 2010

FERRARI COM PIZZA



fonte: yahoo formula 1


Ambíguo, vídeo oficial mostra novos áudios da Ferrari na Alemanha
05 de Agosto de 2010 13:29

O vídeo oficial do GP da Alemanha, divulgado nesta quinta-feira, revelou novos áudios do rádio da Ferrari durante a briga de posições entre Felipe Massa e Fernando Alonso. Na volta 49, o brasileiro abriu passagem para o espanhol assumir a primeira colocação e vencer a prova, o que pode gerar uma punição pesada à equipe.

Oficialmente, Massa alega que cedeu o primeiro lugar por iniciativa própria, já que era mais lento que o companheiro de equipe. Porém, durante a transmissão da corrida, foi possível ouvir o engenheiro do paulista, Rob Smedley, dizer, pouco antes da manobra: "Fernando é mais rápido que você. Pode confirmar que entendeu a mensagem?".

A edição das imagens é ambígua e pode ser interpretado tanto como uma prova de que a Ferrari realmente fez jogo de equipe como uma defesa da escuderia italiana.

Isso porque Felipe é bastante incentivado por seu engenheiro a tentar segurar Alonso, mas, após ouvir que o rival era mais rápido, o deixa passar. De acordo com o ponto de vista, pode-se considerar que a Ferrari não fez nada ou que deu um código para Massa parar de lutar.

Primeiro, Smedley pede que Massa se defenda dos ataques do bicampeão do mundo: "Ele está próximo, vai tentar te passar. Você tem que se defender", afirma o profissional.

Alonso então reclama ("Sou muito mais rápido que ele") e recebe uma resposta rápida de seu engenheiro, Andrea Stella: "Entendemos a mensagem, entendemos a mensagem". Minutos mais tarde, Felipe abre passagem após a "orientação" de Smedley.

A edição também mostra a frustração de Massa após cruzar a linha de chegada: "Então.. o que posso dizer? Parabéns ao time".

A Ferrari será julgada pelo ocorrido no dia 8 de setembro. Até o momento, o time foi punido com uma multa de US$ 100 mil, dada pelos comissários de prova em Hockenheim

COMENTO: SERA QUE VAI TER ALGUMA PUNIÇÃO TÃO DRASTICA. OU VAI DAR EM PIZZA COMO SEMPRE O RUBINHO QUE O DIGA.......

quarta-feira, agosto 04, 2010

IMPOTÊNCIA COISA SERIA



Dicas de remédios caseiros(naturais) e tratamentos contra impotência sexual

A impotência sexual é causada por algum distúrbio que impossibilita a ereção do pênis. Pode ser causada por diabetes, gonorréia, doenças da uretra, o uso de drogas, o alcoolismo e o tabagismo, ou simplesmente causas orgânicas e psicológicas.

Confira algumas dicas de remédios caseiros (naturais) e tratamentos que podem ajudar a combater a impotência sexual:

■Algumas ervas podem ser utilizadas como chá para melhorar o fluxo de sangue e propiciar a ereçãocomo:
■Faça um chá de alecrim e tome 4 xícaras por dia, use 20g da erva para preparar 1 litro de chá.
■O chapéu-de-couro ou a catuaba são excelentes alternativas e a forma de se fazer são idênticas. Ferva a água e coloque a erva escolhida desligue o fogo e deixe repousar por 15 minutos e coe a seguir.
Cientistas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, descobriram que a melancia pode ter um efeito semelhante ao do Viagra.
■A melancia (fruta)pode não ser tão direcionada ao órgão em questão como o Viagra, mas é uma ótima maneira de relaxar os vasos sangüíneos sem nenhum efeito colateral .
■Experimente também o chá de semente de melancia. Utilize 60g de sementes para fazer um litro de chá.
Experimente a mesma erva pelo menos por sete dias para começar a sentir alguma melhoria. O processo natural nunca é imediato e as proporções de erva e água devem ser respeitadas, porque embora sejam soluções naturais promovem alteração no organismo e possuem realmente um princípio ativo que não é inerte.
■Aprenda a relaxar. Tente exercícios de relaxamento, como respirar fundo ou relaxamento muscular progressivo, onde você conscientemente tensiona e relaxa cada parte do corpo em seqüência.
■Expresse seus sentimentos. As dificuldades do casamento ou de relacionamento não ajudam nos problemas sexuais. Raiva, ressentimento e mágoas geralmente caem sobre a vida sexual do casal, transformando o quarto num campo de batalhas. Fazer uma limpeza no relacionamento, ao invés de armazenar detritos emocionais, pode limpar o caminho para uma vida sexual mais saudável.
■Não beba antes do sexo. Beber álcool ou ficar bêbado pode alterar de maneira negativa o seu desempenho sexual.
■Lembre-se das suas experiências felizes. Se a ansiedade do desempenho minou sua confiança, pensar sobre os relacionamentos sexuais positivos ou experiências positivas que você teve no passado pode elevar sua auto-estima. Também pode se convencer que você pode ter uma vida sexual plena no futuro.
■Leia, depois converse. Tire vantagem das várias fontes de informação sobre sexo, livros que podem ajudar você e sua parceira a resolverem os problemas e trabalhar para uma vida sexual mais satisfatória, bem como manuais sobre sexo e até mesmo vídeos.
Se o problema persistir, não tenha medo de procurar ajuda. Você pode conseguir ajuda de terapeutas que se especializaram em problemas sexuais.

FONTE DA MATERIA E FOTO:
http://ihaa.com.br/dicas-de-remedios-caseirosnaturais-e-tratamentos-contra-impotencia-sexual/

VIAGRA NATURAL (Sem comentários)
Ervas e frutas que agem como Viagra natural podem ser extremamente úteis para o tratamento e cura da disfunção erétil (impotência sexual). Saiba mais como funciona o Viagra da Pfizer e outros remédios como o Cialis (Tadalafil) e em seguida conheça alguns Viagras naturais.

O que é o Viagra e como funciona?

O Viagra, medicamento criado no final do século XX pelo laboratório Pfizer para o tratamento da impotência sexual masculina, significou uma verdadeira revolução no tratamento da disfunção erétil. O Viagra trata-se de um medicamento que consegue isolar uma enzima presente no pênis, a PDE5, e com isso, auxilia no processo de relaxamento das artérias do pênis, o que gera o maior fluxo de sangue no local e possibilita uma ereção completa. A grande vantagem do Viagra é que ele só provoca a ereção quando a pessoa está sexualmente estimulada, ao contrário da injeção de fentolamina (muita usada até o surgimento do Viagra), que provoca uma ereção imediata e incontrolável. Há também o bem cotado Cialis (tadalafil), que tem seu tempo de ação no organismo estendido até o período de 36 horas após sua ingestão.

As ervas e frutas que agem como um Viagra natural

A chamada medicina popular é famosa por apresentar inúmeras soluções à base de vegetais para as mais diversas doenças, enfermidades e distúrbios. Inúmeras ervas, frutas, raízes e compostos orgânicos em geral prometem o mesmo efeito que o tão famoso Viagra vendido hoje em dia inclusive pela internet, como veremos a seguir.

O Romã, fruta já bastante conhecida por suas propriedades medicinais, é também rica em antioxidantes que estimulam o aumento da circulação sangüínea nos órgãos genitais do homem, facilitando a ereção. O romã funciona de forma semelhante ao conhecido Viagra. Estudos recentes descobriram que a melancia também tem função semelhante. Quando a melancia é consumida, a citrulina presente na fruta (em maior concentração na casca do que na polpa), é convertida em arginina por enzimas. Tais enzimas podem não ser tão direcionadas ao órgão sexual masculino como é o caso do Viagra e do Cialis, porém, é uma ótima maneira de relaxar os vasos sanguíneos sem correr nenhum risco de sofrer algum efeito colateral.

No norte do Brasil, o chá feito a partir de extratos do Jatobá é considerada como um poderoso fortificante e estimulante sexual. A maca pó (Lepidium meyenii) é também conhecida como um poderoso Viagra natural, funcionando como um energético e aumentando a fertilidade das mulheres, além é claro, de proporcionar os mesmos efeitos do Viagra e do Cialis. Diziam-se que os incas antes das batalhas consumiam a maca pó, o que os tornava mais vigorosos e, após as batalhas, os mesmos eram proibidos de consumi-las, para que as mulheres do local conquistado não sofressem com os impulsos sexuais desses guerreiros.

O Tribulus terrestris também é usado há seculos na Europa para tratamento da impotência sexual e como estimulante para ajudar a aumentar o libido e o desempenho sexual. Pode aumentar o nível de espermatozóides em homens, podendo assim tratar a infertilidade. Além disso, o Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, produzindo efeito sobre a ereção, o que faz com que a erva aja como uma Viagra natural. Nas mulheres, o Tribulus diminui os sintomas da frigidez, aumenta a libido e combate os sintomas da menopausa.

Uma erva chinesa também foi descoberta e apontada como um importante remédio contra a impotência masculina. O Epimedium, erva conhecida como “horny goat weed” (erva do bode excitado), foi o mais potente inibidor da enzima. Modificando quimicamente o extrato, os cientistas obtiveram um derivado com atividade similar à do Viagra e com menos efeitos colaterais. Outros medicamentos naturais como o exótico suco de sapo (popular no Peru) e o óleo de boto também elencam a lista dos fitoterápicos que agem como um Viagra natural.

Uma alternativa pode ser o Viapro, também conhecido como Viagra natural e disponível em vários países. O Viapro foi testado com ótimos resultados nos Estados Unidos e é vendido sem receita


Viagra da Pfizer
Vale a pena comprar e utilizar o Viagra? O Viagra, apesar de apresentar sucesso em mais de 90% dos casos, pode causar alguns efeitos colaterais, como dores de cabeça, dores no estômago (dispepsia) e congestão nasal. Além disso, o Viagra não pode ser utilizado por pacientes com doenças cardíacas e que fazem uso de nitratos. Tanto o Viagra, quanto o Cialis são vendidos inclusive pela internet e segundo o próprio direitor-executivo da área de pesquisa e desenvolvimento da Pfizer, Peter Ellis, o Viagra é um remédio seguro para ser vendido sem receita médica. Na internet, existem várias opções para quem quer comprar Viagra ou Cialis online, mas deve se lembrar que o Viagra é o remédio com maior índice de falsificação mundial, por isso tudo deve ser feito com bastante cautela.

Recomenda-se o uso do Viagra apenas para aqueles que realmente sofrem com disfunção erétil. Como foi explicado neste artigo, existem inúmeras opções de Viagra natural à base de ervas medicinais para aqueles que pretendem tão somente manter ou estimular o libido sexual. Da mesma forma, o Viapro é um remédio que pode ser uma alternativa, e que inclusive, não necessita de prescrição médica para a compra.

De qualquer forma, todo o uso de medicamentos, mesmo os fitoterápicos medicinais, deve ser feito com orientação médica profissional adequada e acima de tudo responsabilidade. A auto-medicação pode trazer inúmeros danos à saúde.

ESTE NUNCA VAI PARA A PANELA

VIDEO DE UM MINI LEITÃO DE ESTIMAÇÃO VEJAM SÓ QUE GRAÇA...