Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 01, 2017

RED BULL SERÁ UMA SURPRESA

Bottas não acredita em ameaça da Red Bull para o Canadá Valtteri Bottas não espera que a Red Bull continue a fazer parte da luta pelo pódio da Fórmula 1, apesar da forte exibição no GP de Mônaco. Uma boa chamada estratégica com Daniel Ricciardo permitiu que o Red Bull fizesse um primeiro stint mais longo e passar Bottas para o terceiro lugar nos pitstops, tirando a Mercedes do pódio pela primeira vez neste ano. Atualizações recentes ajudaram a Red Bull a avançar com o RB13, mas Bottas suspeita que sua força em Mônaco foi devido mais às características da pista, e com circuitos de potência chegando, pode demorar antes de a Red Bull voltar à forma. “Eu acho que foi apenas em Mônaco porque é uma pista única”, disse o finlandês sobre se ele sentia que a Red Bull era novamente uma ameaça permanente. “É tudo sobre downforce e aderência mecânica, e ter um bom carro sobre as ondulações e a mudança de direção”. “O Canadá é muito diferente, está cheio de curvas de média velocidade e chicanes. Eu acho que a Red Bull vai ser competitiva mais cedo ou mais tarde. Ela é uma equipe forte e pode fazer carros muito rápidos, então não devemos subestimá-la”. “Mas eu acho que o Canadá será um pouco mais complicado para ela”. MATERIA: Por Gabriel Gavinelli | quinta-feira, 01 de junho de 2017 - 13h46 http://f1mania.lance.com.br/formula-1/bottas-nao-acredita-em-ameaca-da-red-bull-para-o-canada/?utm_source=notifications&utm_medium=notifications&utm_campaign=notifications http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

Nenhum comentário: