Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 30, 2017

Toque entre pilotos da Penske

Toque entre pilotos da Penske gera polêmica: “Ele não me respeita” O atual campeão da IndyCar, Simon Pagenaud, disse que o seu companheiro de equipe e rival ao título da Penske, Josef Newgardem, não tem respeito por ele, depois de um toque na volta final da corrida em Gateway que tirou a vitória de Pagenaud. Pagenaud está agora 42 pontos atrás de Newgarden, e falando sobre a última volta em Gateway acusou o americano: “Eu acho que se não fosse eu, ele estaria no muro com outro piloto, é o que eu penso”. “Ele não tem respeito por mim… Nunca vi Scott fazer isso com seus companheiros de equipe em toda a carreira. “Eu respeito ele (Dixon), ele foi campeão quatro vezes, você sabe que pode competir contra ele, ele é um exemplo perfeito. “Em um oval, é bastante perigoso se você se envolver em um acidente como esse, como companheiros de equipe eu acho que precisamos trabalhar juntos. “Se acertamos na parede, ele (Dixon) ganha a corrida e isso é terrível para a equipe, esse é o tipo de coisa decepcionante.” Quando informado dos comentário de Pagenaud, Newgarden disse: “Ele sabe que estamos correndo ele sabe que vamos correr no futuro. “Espero que ele saiba da próxima vez que está ficando apertado na curva para me dar um pouco mais de espaço! “Ele é um dos pilotos de nível mundial, e foi isso que fez funcionar, posso confiar nele, e isso fez a ultrapassagem funcionar. “Para mim ele (Pagenaud) é um dos melhores pilotos do mundo”, concluiu Newgarden. MATERIA F1 MANIA Por Gabriel Gavinelli | quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 12h30 http://f1mania.lance.com.br/indy/toque-entre-pilotos-da-penske-gera-polemica-ele-nao-me-respeita/?utm_source=notifications&utm_medium=notifications&utm_campaign=notifications http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

Nenhum comentário: