Pesquisar este blog

sábado, agosto 27, 2005

CACHOEIRA DA MACUMBA l


ESPAÇO ECOLÓGICO DEGRADADO.

Espaço ecológico usado para cultos de umbandistas que cada vez mais está sendo degradado e que ninguém toma providencias o proprietário do terreno nunca fez nada para preservar o espaço e nem deixa ninguém cuidar, por outro lado a administração publica deveria tomar uma iniciativa que fosse de encontro com o propósito de transformar a nossa cidade em turística ecológica projetos pelos os órgãos públicos tem este problema só fica no papel. Que pena seria um ótimo espaço que Deus nos deu que nos moradores do Município poderíamos desfrutar ecologicamente e tambem ser criado um espaço de lazer.
*MBL< > Vamos cobrar isto das autoridades Municipais vamos ver se vai dar algum resultado. Conto com o apoio de vocês leitores deste saite vamos fazer mais um movimento em prol da preservação deste espaço. Mais fotos da tragédia ecológica.

4 comentários:

Tecaf disse...

ola
meu nome é anderson , faço parte do MUDA- MOVIMENTO UMBANDA DO AMANHÃ, www.mudaumbanda.com.br, www.movimentomuda.ning.com , e estamos justamente para mudar certos conceitos do passado omisso da religião, gostaria sim irmãos de passar uma conciencia ambiental a todas as casas só assim seremos respeitados como religião ....


qualquier coisa que possamos fazer será feito ...

só precisamos saber que tipo de apoio vc precisa ok

Anderson...

Rosana sorrini disse...

Paga se pra entrar neste lugar sou da Umbanda e preciso ir até uma cachoeira??

Unknown disse...

Gostaria de saber o local endereço

Unknown disse...

Gostaria de saber o local e endereço