Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 09, 2011

BRUNO SENNA EM 2.012




Bruno Senna espera continuar boas corridas para conseguir uma vaga na Fórmula 1 em 2012

Foto: Getty Images

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Após a boa atuação no GP da Bélgica, Bruno Senna e a equipe Lotus Renault vivem em lua de mel. O mais novo piloto brasileiro da categoria disse que seus dias após a corrida de Spa-Francorchamps foram muito bons e que ele está animado para correr na Itália.

"Saí de Spa muito feliz, e, na minha reunião com a equipe na terça-feira, todos se mostraram muito contentes com meu desempenho. Nos cálculos, meu ritmo estava muito bom comparado com o do Petrov", disse Senna.

Para este fim de semana, o brasileiro confirmou que também terá um carro forte e com algumas modificações. "Teremos mais downforce em Monza, mas o pacote de mudanças que estávamos esperando para a corrida infelizmente não veio, o que é uma pena. Teremos que estrear em Cingapura", disse.

Sobre a sua confirmação até o fim do ano, Senna disse que quer mostrar seu trabalho para, de forma natural, carimbar seu lugar na temporada de 2012. "Estar confirmado até o fim do ano aumenta minha confiança. É trabalhar corrida após corrida pensando em progresso, e não pensando em fazer tudo de uma vez para provar que eu sou bom. O lugar na próxima temporada vai depender de como eu ando. Espero não deixar dúvidas que posso estar na Fórmula 1 e fazer um grande trabalho", disse Bruno.


http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2011/noticias/0,,OI5337178-EI17068,00-Bruno+Senna+diz+que+vaga+na+F+em+so+depende+dele.html




http://www.youtube.com/watch?v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

Nenhum comentário: