Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 09, 2011

TROPA DE ELITE

http://www.youtube.com/watch?




Após o estrondoso sucesso de Tropa de Elite 2, que levou mais de 11 milhões de espectadores aos cinemas, muito se falou sobre uma nova continuação. Apesar da pressão, o diretor José Padilha sempre se posicionou contra a ideia. Wagner Moura, o eterno capitão Nascimento, também. Mas agora o ator levantou a possibilidade de que um terceiro filme seja realizado sem o personagem por ele interpretado.

"Há possibilidades de existir um novo Tropa de Elite, mas sem ele. O Capitão Nascimento não tem mais para onde ir em termos de dramaturgia, por mais dinheiro que possa gerar", declarou o ator em entrevista à revista GQ de setembro.

A declaração bate com o que o próprio Wagner disse em dezembro do ano passado, quando declarou que não havia a menor chance de retornar ao papel. Entretanto, a possibilidade de um novo Tropa de Elite sem seu personagem principal não havia sido levantada até então. Sem Nascimento, o único personagem dos dois filmes que poderia ascender ao posto de protagonista é o capitão Fábio, interpretado por Milhem Cortaz.

E você, o que acha da ideia? Gostaria de ver um Tropa de Elite sem Nascimento ou prefere que a série pare por aqui, sem novas continuações? Dê sua opinião, quem sabe o diretor José Padilha e o produtor Marcos Prado não se inspiram nela?

Fonte: Adoro Cinema - GQ

Leia mais
Wagner Moura não quer Tropa de Elite 3

v=yhS_8BRbHfE&feature=player_embedded

Nenhum comentário: